11 de janeiro de 2009

Corrente de Oração pela Heleninha!!!

Olá!!!

A Nile iniciou uma corrente de oração pela Heleninha.

A Heleninha é, para quem não sabe a filha da Keli do blog Pano, Linhas e Agulhas, que teve leucemia, que com um mês de tratamento ficou curada, mas continua em tratamentos para que a doença não volte. Uma menina muito linda e cheia de alegria como podem ver no blog da mãe e por isso não podia deixar de participar nesta corrente de oração.

Quem quiser participar é só copiar o selinho e colocar de lado. caso queiram fazer parte da corrente, e colocar uma pequena oração na intenção da cura da Heleninha, para que a doença não volte.

:)BeijoKinhas!!!

6 comentários:

Larissa Amaral disse...

Olá Sandrinha!

Puxa, que chato, esta doença é muito triste, mas tenhamos fé que vai dar tudo certo e esta criança vai superar este momento difícil.

Gostaria de te agradecer pelo carinho e a preocupação comigo, eu estava passeando de férias e agora estou de volta!

Um grande beijo!

Larissa

Keli disse...

Olá Sandrinha, você é um docinho! Obrigada pela atenção e carinho conosco! A Heleninha está bem, está curada, com a Graça de Deus, mas o longo tratamento é para que a doença não volte, o que infelizmente não é raro acontecer! Um beijo e Deus te abençoe! Keli

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Sandrinha
A partir de hoje a Heleninha está nas minhas orações, assim como a mamãe dela, que precisa de muita força e conforto de Deus.
Bjokas

Unknown disse...

Olá Sandrinha,
Ainda estou arrumando meu blog, mal sei "postar". Quando arrumá-lo colocarei o gif para Heleninha. Ainda não sei como fazê-lo.Que Deus abençoe a família inteira.
Gostaria de participar da
troquinha.Como faço?
Meu e-mail é apbaby@ig.com.br
Bjs

CRISTINA disse...

ola Sandra as doença assim sao triste mas vejo que esta a correr bem por isso vou rezar para que continue e o meu desejo mais perfundo .beijinhos e vou popr no meu blog tambem

Paulinha disse...

Olá.
Passei para desejar uma boa semaninha :)
Beijinhos