29 de janeiro de 2009

Mais selinhos e miminhos!!!



Olá!!!



Recebi estes selinhos da minha afilhada Sabrith.

Muito Obrigada!!! Adoro receber miminhos e selinhos!!!


O Troféu do Amigo!!!
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Recebi este da minha amiga Kitty_Sara.
Muito obrigada por ser tua amiga!!!

Repasso estes selinhos para:

Minha Afilhada Carla;
Cristina;
Erimar;
Sonhos da Bubuleta;
Carla Patricia.


:)BeijoKinhas!!!

3 comentários:

Carla disse...

Obrigada querida madrinha!!! Já os tenho lá no meu cantinho dos prémios e selinhos...já são tantos!!!

Gostei muito das alterações de visual do teu blog...

Ah, o meu faz precisamente hoje 1 aninho!!! É giro...

Beijoca

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabénbs pelos selinhos e premios.

CRISTINA disse...

ola sandra obrigada pelos mimos e desculpa pois como deves ter visto no meu blog estes ultimos dias nao foi façil beijinhos.