6 de janeiro de 2009

Presentinho em Dia de Reis!!!

Olá!!!
Como hoje é Dia de Reis
Vou dar presentinho!!!!
Às meninas que até agora
Mais comentaram o bloguinho!!!

Como devem te reparado tenho um contador de comentários no meu blog, daí que tal como os Reis Magos eram três e ofertaram Ouro, Incenso e Mirra ao Menino, eu vou dar três miminhos às três meninas que mais comentários fizeram até agora, desde que criei o meu blog.

As meninas são:
Joana de Miranda
Afilhada Carla
Afilhada Sabrith

Muito obrigada mnhas amigas por terem estado tão presentes. Espero que gostem!!!

BeijoKinhas!!!

5 comentários:

Sofia disse...

Obrigada pelo voto na minha sondagem!
beijinhos e boa terça-feira!

Carla disse...

Olá madrinha querida! Fiquei tão feliz por saberes que vais oferecer um miminho...ultimamente tenho andado meia desleixada por aqui...espreito sempre as novidades de todos os blogs da minha lista, mas muito raramente deixo comentário...por isso fiquei muito contente!!!
Fico à espera...aliás, também tenho que te enviar o meu...ainda não tenho pronto, desculpa! Logo que me seja possível, eu envio-te, ok?

Beijinho muito GRANDE!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Dinda!
Que surpresa boa essa! Ganhar miminhos...
Bjokas!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Yupi!!!!
Por esta é que eu não contava!!!
É sempre bom estar atenta ao que os outros fazem e receber miminhos por isso!!!
Um beijinho.

Paulinha disse...

Feliz Dia de Reis.
Beijo