6 de maio de 2009

Nova Bijuteria!!!

Olá!!!

Na esperança de que o vosso fim de semana tenha corrido bem, em especial o Domingo Dia da Mãe, com muitos miminhos recebidos dos filhos e e muitos carinhos dados à mãe.

Estas são algumas das últimas peças de bijuteria que fiz.
Tenho estado com pouca inspiração também por falta de tempo porque me tenho dedicado mais ao ponto de cruz e ao estudo.

Espero que gostem e se quiserem ver os meus todos os eus trabalhos de bijuteria passem a na minha Lojinha dos Sonhos.







Às meninas que me passaram desafios, eu já os vi e em breve coloco no blog.
:)Beijocas!!!

4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá querida!
Gostei muito dos novos trabalhos!
Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus!
Um beijinho.

Teresa Vidinha disse...

Olá vim cuscar o teu cantinho e gostei. Vou seguir-te de seguida vou mandar por mail como eu faço a renda.
Um beijo
Teresa Vidinha

CRISTINA disse...

ola adoros os teus bijos o colar o primeiro amo e tao lindo e mimoso beijinhos

Carla disse...

Olá!
Gostei muito dos pendentes...lindos!
Beijinho!!