15 de maio de 2009

Mais um projecto - Flip It Bits 2 by Lizzie Kate!!!

Olá!!!

Estamos quase no fim de semana!!! iupi!!!

É sempre bom ser sexta, não é verdade...sinal que amanhã é sábado e despois domingo...rsrsrs
O que me trás aqui hoje é que já terminei, quer dizer, estou em dia, ou seja, fiz as partes atrasadas deste trabalho e terminei o objectivo deste mês e agora só em Junho tenho mais uma parte....

Este é o Flip It Bits 2 by Lizzie Kate, eu sei, mais um da Lizzie Kate, mas são tão lindos os projectos dela que tenho muita dificuldade em resistir.

Eu comecei este projecto no início do mês de Abril, mas como já tinham começado em Março, então tinha que fazer Março, Abril e agora Maio.


Pois bem aqui estão os três meses:



Espero que tenham gostado.

Bom fim de semana e...

:)Beijocas!!!

3 comentários:

Carla disse...

Mais um SAL?!!! Estás a ficar viciada, eh, eh!!!
Fazes bem, estas coisas aliviam-nos o stress do dia-a-dia...
Olha, passei para dizer que até te oferecia um frasquinho de doce, mas creio que não chegava aí direito...é capaz de se partir nos correios, não é?

Beijinho

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito giros!
Um beijinho e bom fds.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Dinda!
Está um encanto:)
Obrigada pelas palavras deixadas no meu blog... pela força e pela amizade!
Deus te abençoe...
Vc mora no meu coração!!!
Bjokas!