25 de março de 2009

Olá!!!

Recebi este selinho da minha amiga Cristina - A beleza do ponto de cruz

Regras desse selinho:

1-Exibir a imagem do selo;
2-Postar o link do blog do qual recebeu o selo;
3-Escolher 10 mulheres para receber o selo;
4-Avisar a todas deixando um recadinho no blog;
Afilhada Carla;
Afilhada Sabrith;
Daniela;
Joana de Miranda;
Silvinha;
Suzana;
Kitty_Sara;
Flávia e Leninha;
Eunice;
Habiba.

_________________________________________

Recebi este desafio da Daniela - Caprichos da Agulha.
REGRAS:

1. Exibir a imagem do selo "SEU BLOG E ROXIE"
2. Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados(amigos)
3. Escrever 5 coisas que sao ROXIE:

A - Sobre música
B - Televisão e cinema
C - Três países que sonha conhecer
D - Três cores favoritas
E - Três hobbies

4. Indicar 10 blogs que voce acha ROXIE
5. Avise a pessoa que voce indicou deixando um comentario em seu blog.

Então é assim:
A - Adoro música, pela companhia e pela alegria e bem estar que me transmite...estou quase sempre ligada na Rádio Comercial
B - Dr. House, Anatomia de Grey, CSI e gosto muito de ir ao cinema e comer pipocas...
C - Índia (Taj-Mahal), Grécia, Holanda, .....voltar a França (Paris)...
D - Azul, Verde, Rosa...
E - Ponto de Cruz, Bijutaria, Crochet...Ler.

Vou repassar o desafio para:
Afilhada Carla;
Afilhada Sabrith;
Cristina;
Joana de Miranda;
Silvinha;
Suzana;
Kitty_Sara;
Flávia e Leninha;
Eunice;
Habiba.

:)Beijocas!!!

5 comentários:

Habiba disse...

Ola querida... muito obrigada por te lembrares de mim!

Beijinhos

Joana disse...

Olá!!!
Obrigada por te lembrares de mim!!!
Um beijinho.

Sara... disse...

Oi amiga...
Obrigado pelo selinho, gostei imenso, e obrigado pelo carinho... lol...
Andei um pouco desaparecida, mas ja voltei novamente... hiiii...
Beijinhos fofos e boa semana...

Sabrith disse...

Oi madrinha!!!
Obrigada por lembrar de mim... já peguei o desafio e o selinho!
Ah, tem um desafio para participarmos, publiquei no meu blod]g, dá uma olhada.
Bjokas :)

Eunice Martins disse...

ola Sandra muito obrigada pelo selinho adorei amiga muito obrigada por lembrar de mim e pelo carinho,estou levando, beijos.