17 de março de 2009

Novos Projectos a que me proponho!!!

Olá!!!
Estou aparticipar em mais dois projectos. O ponto de cruz para mim é uma terapia que me ajuda a relaxar, a abtrair-me e me dá muito prazer em fazer, o que neste momento é o que preciso, de me abtrair das dificuldades da vida, das más escolhas, dos maus momentos e semtir alegria e prazer no que faço, nem que seja por alguns instantes.
I Love To Stitch

Este lindo esquema cuja temática é a devoção pela arte de bordar ponto cruz que é uma paixão para mim. Este esquema foi dividido em quatro partes. Cada parte será bordada ao longo de um mês (inicia-se a 15 de Março de 2009 e terminará a 15 de Julho de 2009).
Em cada mês vou colocar o andamento do trabalho.
Calendar Cats - Margaret Sherry
Este é um calendário da Margaret Sherry. Foi lançado em Setembro de 2008 e os gatinhos são muito fofinhos. (Eu tenho uma linda gatinha em casa.) O esquema encontra-se dividido em 14 partes, devendo ser bordado ao longo de 12 meses. Em cada mês será bordada uma parte do gráfico (inicia-se a 15 de Março de 2009 a 15 de Março de 2010).
Tal como no anterior vou postar a cada mês o andamento deste projecto.
Um abraço e Beijocas!!!

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que giro!!!
E a nossa troquinha, quando fazemos??
Um beijinho.

CRISTINA disse...

ola sandrinha e bem verdade o ponto de cruz e uma terapia para mim tambem estou tambem a passar uma faze (espero que seja uma faze que nao dure muito)e entao passo o meu tempo livre no ponto de cruz enquanto faço nao penso muito um grande beijinho para ti e força