12 de dezembro de 2008

Votem na árvore n.º 24!!!!

Olá!!!


Convido todas as meninas a votarem na árvore de Natal n.º24, a concurso no blog Lua Encantada, que é da minha afilhada Carla. As outras concorrentes que me desculpem, mas madrinha também é para estas coisas...tenho de ajudar a minha querida afilhada (dever de protecção e ajuda).
Vá lá, votem na árvore de Natal para ser a minha afilhada Carla a receber um miminho da Diana!!! As outras também são muito bonitas, mas a N.º24 é linda!!! Ou não fosse a da minha afilhada, não é?! Eh!Eh!Eh!



Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut


Beijocas!!!

3 comentários:

Carla disse...

MADRINHA!!! Que querida! Tás sempre a surpreender-me...OBRIGADA! A sério, não perdes uma oportunidade para me surpreender...e realmente estou a precisar de uns votos...é que já estive a liderar, mas agora parece que há uma árvore com mais votos do que a minha, eh, eh! Isto está bastante competitivo!
Bem sabes que eu não considero a minha árvore melhor ou mais bonita, simplesmente é pelo espírito da brincadeira...está a ser muito engraçado participar!

Mais uma vez obrigada Madrinha!!! Beijinho MUITO grande e bom fim de semana para ti também!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ei... e eu??? Sinto-me um pobrezinho desprotegido!!! A minha madrinha não pede para votarem em mim, pois ela também está a concurso e, por sinal, estás a pedir por ela!!!!
Snif, snif, snif!!!! Ninguém me liga!!

LovePigg disse...

Já tens para a troca do íman de natal é a conceição do http://cantinhodopontodecruzdaconceio.blogspot.com/
Entrem em contacto