10 de dezembro de 2008

Atenção ao carteiro...

Olá!!!
Enviei na semana passada alguns miminhos que estavam muito atrasados e por isso peço desculpa. Enviei:

- Para a Carla(minha querida afihada) o miminho da visita do 1.º Mês e para o Desafio dos Marcadores de Livros.

- Para a Joana o miminho do Pay it Forward;

- Para a Maria o miminho azul do Desafio Colorido e miminho do Pay it Forward;

- Para a Sandra o mminho do Pay it Forward;

- Para a Mafaldinha o miminho da visita 1000 e do desafio Pay i Forward;

- Para a Dri a troquinha Aniversariante de Novembro

- Para a Kitty_Sara um miminho aniversário.

Espero que todas gostem e que me desculpem pelo atraso, mas as coisas nem sempre crrem com se quer e por vezes há obstáculos dificeis de ultrapassar.
Eu pelo menos penso que mas vale tarde do que nunca.

Obrigada a todas e continuação de boa semana.

Beijocas!!!

6 comentários:

Carla disse...

Olá! Olá!
Pois eu recebi hoje mesmo, agora mesmo, o meu envelope!!! E ADOREI tudo! Principalmente...tudo! Não, a sério, gostei mesmo MUITO de tudo o que me enviaste...como sabes, os docinhos são para partilhar com o filhote (ele delira quando recebo envelopes, pois sabe que à partida haverá sempre alguma coisa para ele!), os guardanapos são os mais bonitos que já vi! Não conhecia aqueles dobrados em forma de rectâncgulo muito pequenino...são liiiindos!!!
E aquele marcador de livros em croché com a borboleta em cima...fantástico!!!Mas eu delirei realmente e verdadeiramente com os anéis...e logo dois!!! Bem, tu mimaste-me demais minha madrinha querida!!!OBRIGADA! Beijocas e abraçocas (também gostei das abraçocas, eh, eh, eh!!!)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
Já recebi os miminhos.
Gostei muito!!!!!!
Um grande beijinho.

Carla disse...

Olá madrinha querida! Olha, não concorreste ao concurso da árvore de Natal, pois não?
Vinha pedir-te para votares na minha árvore de Natal, que é o nº 24 num concurso do blog http://aluaencanta.blogspot.com/.
Se puderes, ficaria muito contente com o teu voto...
Beijinho grande!!!

Sara... disse...

Amiga adorei o miminho... Muito obrigado...
Como ja te prometi, assim k possivel irei retribuir...
Beijinhos fofinhos...
Sara...

Sofia disse...

Olá Sandra!
Fico feiz por teres gostadp da encomenda.
beijinhos
Sofia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
obrigada pela prendinha que me envias-te confeço que ja nem me lembra-va se quer que tinha este miminho para receber mas fiquei contente adorei tudinho amanha postarei no meu blog
beijos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa