17 de dezembro de 2008

Se fosse enfeite de Natal, qual sería?

Olá!!!

Hoje de manhã enquanto ouvia a rádio comecial acaminho da escola do meu filho, como faço todos os dias, falaram do teste "Se fosse uma decoração de Natal, qual será?" e como achei que sería engraçada resolvi fazer e partihar com vocês.

SE FOSSE UMA DECORAÇÃO DE NATAL, QUAL SERIA?
Você é um Pai Natal que trepa as paredes das casas:Você é um resistente. Desistir é verbo que não existe no seu dicionário. Você tem a sua ideia do que é o Natal e se for preciso, é capaz de passar horas na cozinha para que a ceia saia perfeita, exactamente como a imaginou. Nada, nem ninguém o fará mudar de ideias. Ainda tem telefone fixo em casa.

Foi este o meu resultado. Para quem quiser fazer é só ir a http://www.radiocomercial.clix.pt/ ver em Testes do lado direito ou então também o podem fazer aqui.
Fiz também outro teste, no tema Natal:
O QUE É QUE O PAI NATA LHE VAI TRAZER ESTE ANO?

Você vai receber um fabuloso automóvel: Você nasceu com o rabiosque virado para a Lua! É alguém destinado a coisas boas, sejam elas materiais ou emocionais. Está sempre rodeado por quem goste de si.

Para fazer este teste vão na mesma ao site da Rádio Comercial ou aqui.

Espero que gostem.

Beijocas!!!

3 comentários:

Carla disse...

Olá! Acabo de fazer os testes...estão geniais!!! Adorei a ideia, são muito engraçados e diverti-me um pouco ao ver os resultados, eh, eh!!! Como digo no meu blog, não são testes em que o resultado corresponde à nossa realidade, pois há coisas com que não me identifico e não concordo (por exemplo dançar a Macarena...eu nem sei dançar!!!), mas diverti-me imenso!!!

Beijinho grande e obrigada pela dica!
Ah, e já agora, PARABÉNS ao marido!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fiz o primeiro teste e deu como resultado que eu sou uma bola de Natal!!! Bem tradicional!
Um ebijinho.