26 de novembro de 2008

Vamos ser solidárias.

Olá!!!

Em primeiro quero pedir desculpa pela minha ausência, mas a vida nem sempre corre como gostaríamos e para além só à noite é que consigo vir aqui.

A Sabrith comentou o meu blog para que eu visse a campanha solidária que tem no blog dela, na realidade são duas:
Uma é para a judar os bichinhos da cidade dela. Os que não tem lar, os que precisam de tratamento em veterinário.O blog Bichos do Vale não visa nenhum fim lucrativo. O único porpósito é conseguir lares para animais abandonados, ajudar em castrações e cirurgias de emergência.Para isso eles fazem campanhas, Bazar Beneficente, para arrecadar fundos para essas ajudas. Então a Sabrith está a lançar aqui uma campanha para ajudarmos no Bazar Beneficente com prendas, que são quaisquer peças e objetos referentes a animais: pano de prato, marcador de livros, toalhinhas bordadas e até mesmo uma prenda comprada, como o tema de animais. Essas prendas serão vendidas no Bazar Beneficente que eles promovem. Eu já separei algumas prendas. Se você participar dessa campanha, deixe o comentário no blog da Sabrith leve o selinho para seu blog:


A outra campanha é para ajudar o Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente. Um local onde crianças e adolescentes recebem reforço escolar, tem oficinas culturais entre outras coisas. (quem quiser pode pedir à Sabrith para enviar por email o slide de apresentação desse projeto, com fotos e detalhes das actividades). Para manter o projeto, o idealizador promove almoços, bingos e actividades para arrecadação de fundos. Para essa campanha vamos arrecadar material escolar básico, para uso na escola em 2009 e também para actividades de reforço escolar. Pode ser: lápis, borracha, caderno, lápis de cor...Então quem quiser e puder, é só deixar um comentário: "Quero ajudar o Clubeca" e seu email aqui, que alela entrará em contacto, passando o endereço para o envio das prendas. Se você participar dessa campanha, deixe o comentário e leve o selinho para seu blog:


Para quem participar haverá o sorteio de presentinhos, um para cada campanha, e o presentinho será de acordo com o tema da campanha no blog da Sabrith. Será sorteado entre as participantes.

Vamos lá meninas... trocar prendas é muito bom, mas ajudar também é bom demais! Não se esqueçam de fotografar sua prenda e colocar no seu blog quando enviar, para ficar registrada a sua participação na campanha.Todas as prendas serão publicadas no blog da Sabrith também.

Era isso que eu tina para dizer... Eu sei que as coisas estão difíceis...mas quem quiser e puder ajude.

Obrigada pela atenção.

Beijocas!!!

5 comentários:

Neuci Dias disse...

Passando pra uma visitinha e dizer que esse blog é muito fofuxoooooooooooo!!
Bjks mil

. disse...

olá!
peço muitas muitas desculpas mas a nossa troca fica sem efeito... se quiseres saber pormenores passa pelo meu blog!
beijinhos e até sempre!

Carla disse...

Olá querida! Publiquei dois desafios no meu blog...estou a passá-los para ti! Se quiseres, quando tiveres um bocadinho, podes passar lá! Podes aceitar os dois desafios, ou só um, ou nenhum, pois às vezes o tempo não dá muito para responder aos desafios...por isso, não fiques preocupada, não precisas publicar, eu não me importo, a sério! às vezes passo os desafios às pessoas mais como um sinal de carinho e amizade!
Beijinho grande, fica bem!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Também já publiquei estes desafios... É sempre bom ajudar!
Um beijinho.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Obrigada pela ajuda na campanha!
Bjokas