20 de novembro de 2008

Um biscornu porta-chaves!!!

Olá!!!

Este foi um miminho para uma grande amiga de uma amiga minha que vive na África do Sul. Um biscornu porta-chaves...

Penso que gostou... não sei porque só viu quando lá chegou!!! Eh!Eh!Eh!

Eu gostei muito...gostava de fazer mais mas como sempre o tempo é pouco. Eu quero um para mim...vamos lá ver quando é que consigo fazer um para mim porque como o ditado diz: "Em casa de ferreiro espeto de pau." Faço muitas coisas para as outras pessoas que não faço para mim por falta de tempo. O meu dia devería ter pelo menos 48 horas para poder concretizar tudo.


Beijocas!!!

1 comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Sandrinha, tive uma idéia... você faz um para mim e eu te dou de presente. O que achas?
Se só encontra tempo para fazer para outras pessoas...
Bjokas