2 de outubro de 2008

Tocou bem fundo...

Olá!

Nas minhas visitas matinais aos blogs deparei-me com uma notícia, que muito sinceramente me passava despercebida por falta de conhecimento, à qual tal como a Dora - Mimos Ponto Cruz, não consigo ficar indiferente:

"A SOFIA, DO http://koisaskatitas.blogspot.com/ , QUE PARA QUEM NÃO SABE TEM O MARIDO MUITO DOENTE, COM UMA DOENÇA MUITO GRAVE, VAI FICAR DESEMPREGADA... ELA NÃO PEDE DINHEIRO, PEDE SOMENTE A QUEM PUDER PARA IR ÁS SUAS LOJINHAS ONLINE COMPRAR OS SEUS TRABALHOS OU MATERIAIS PARA FAZEREM OS VOSSOS... MUITOS PEQUENOS GESTOS TODO JUNTOS PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NA VIDA DESTE CASAL... E NÃO ME ALONGO MAIS,NÃO TENHO MAIS PALAVRAS"

Estas são as palavras da Dora e também as minhas porque não consigo dizer mais nada ...

Visitem os blogs da Sofia e vejam como tem umas mãos de fada.

Vou acender mais uma vela por este casal, para que apesar das dificuldades que estão a passar encontrem em Deus e nos amigos a força para lutar.


Beijocas!!!

4 comentários:

Petite Noisette disse...

Estou triste!
Quanta injustiça!

Bell disse...

Oi minha querida, vc como sempre, muito fofa e especial! Nao sei como agradecer tanto carinho. Minha querida, que Deus derrame tantas bençaos na sua vida e te permita de continuar sempre essa pessoa maravilhosa. Beijocas.
Bell

mafalda disse...

Muita força para este casal.
Beijinhos e bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijosssssssssss