25 de outubro de 2008

Ganhas tu ou ganho eu?...Ganha a Silvinha!!

Olá!!!

Passei aqui porque a Silvinha está a participar no Concurso "Ganhas Tu ou Ganho Eu?" - AQUI
As Regras:
O jogo consiste em mandares para o meu mail (vanessa.s.guerra@hotmail.com) um dos teus trabalhos para ir a jogo, com o nome, o blog, País e o mail.
Quando tiver um trabalho da mesma arte vão os dois a concurso, e a menina que ganhar recebe prenda da que perdeu (uma coisinha simbolica, aquilo que cada uma puder dar apenas)...
As prendas serão colocadas no blog para toda a gente ver....
O jogo tem duração de 1 semana: começa na 2ª feira, acaba no domingo e saí o resultado na 2ª feira a seguir. Ganha quem tiver mais votação por comentários. Só conta um comentário por pessoa.
Cada menina tem 1 semana para mandar a sua prenda de ter perdido.
cada menina pode se inscrever quantas vezes quizer com um trabalho de cada vez....

Eu já lá fui votar com as indicações da minha amiga Kitty_Sara.
O trabalho da Silvinha está Fantástico!!!
Não podem perder...

Beijocas!!!

2 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Unknown disse...

gostei muito

parabens


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com