22 de setembro de 2008

Prémio!

Olá meninas!

Estou de volta porque com certeza vão compreender porque é que coloquei novamente este prémio que desta vez recebi da Carla, que escreveu esta linda mensagem:

"Olá! Hoje o meu dia e a minha semana começou da melhor forma: recebi o prémio Blog de ouro da minha já grande amiga virtual Sandrinha!!! Fiquei mesmo muito feliz, pois este meu blog é apenas um cantinho muito pessoal e muito simples... é muito gratificante ver que há amigas neste mundo virtual que se interessam pelo nosso cantinho! Um obrigada muito grande a todas que me visitam e um beijinho de muito carinho! Gostava de oferecer este prémio também a todas as meninas que me visitam, e principalmente a todas que estão na minha lista de blogs, aqui ao lado! Ofereço o prémio em especial à Sandrinha e à Lena, que têm sido as minhas primeiras grandes amigas e me têm ajudado e impulsionado muito neste mundo dos blogs"

Não tenho palavras para tanto carinho, que me deixou com uma lágrima no canto do olho, a não ser estas:

MUITO OBRIGADA!
Passo o prémio para todas as meninas dos blogs que costumo comentar.


Beijocas!!!

1 comentário:

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida estou de volta e já postei os pares da troquinha fofa q por sinal é um prazer ter vc nela passe no meu cantinho para saber quem é a sua parceira tá!!!
E amei as novidades e obrigada por se lembrar de mim lindo premio!!!
BJS