3 de setembro de 2008

Olhem só que lindo!!!

Olá Meninas!

Hoje é uma mãe "babada" que vos escreve....
Vejam só que lindos trabalhinhos que o meu filhote de 6 anos me fez!!!

Como o meu filho sempre gostou muito de trabalhos manuais, eu levei-o a uma lojinha aqui perto, que descobri o mês passado, e que faz workshops de várias tecnicas de artesanato.

No primeiro dia que lá foi fez pintura sobre tela, que eu também gostaría de fazer, mas o tempo é muito pouco (quem sabe um dia...), trabalho que eu (mãe...babada) acho que ficou Muito Lindo!!!



Ele gostou muito da experiência e como nesse dia viu a trabalhar em Fimo, ficou com vontade de fazer. Marquei uma aulinha para depois das férias e... vejam como ficaram LINDOS!!! os trabalhinhos que ele me ofereceu.









Estou muito "babada", eu sei, mas eu adorei, e quando é o filhote que faz, a mãe gosta sempre muito, não é?
Obrigada por me ouvirem.

Beijocas!!!

Sem comentários: