2 de setembro de 2010

De volta...

Olá!


Muito obrigada a todas as meninas, por todo o carinho que tenho recebido, mesmo sem fazer as actualizações dos meus trabalhinhos aqui no blog.

Um muito muito obrigada especial para as minhas afilhadas que têm sido uns doces fantásticos!

Depois de uma longa pausa, de quase quatro meses cá estou a tentar colocar em ordem tudo.Tenho feito alguns trabalhos, não só em ponto de cruz. Alguns até me esqueci de fotografar :(

O meu filho mais velho fêz a 1.ª Comunhão e o meu irmão casou. Fiz lembranças e convites e outras coisas mais...não tenho fotos de tudo:(

Agora, e para começo de actualizações, aqui está mais uma parte de um trabalhinho do qual apresentei apenas a 1.ª etapa: Seasons of Change Row - Bent Creek

Lembram-se:

Já fiz mais 3 etapas e neste momento está assim:

Tenho mais uma etapa para concluir até ao dia 15 de Setembro. Se entretanto concluir coloco para verem.

Até breve!

:)

3 comentários:

Silvia disse...

Que bom que voltou! estava com saudades!!
Espero que agora não nós abandone :)
beijaooo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ebaaaaaaaa!
A Dinda tá de volta...
Senti saudades!!!
Mas essa coisa de dar um tempo acho que acontece com todas as blogueiras...
Bjokas:D

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Bem vinda minha querida!
Um grande beijinho.