22 de setembro de 2009

Selinho / Desafio!!!


Este prémio recebi-o da Daisy, do blog Sorteos, mimos y algo más!!!.
Existem 3 regras que são:
1.- Postar o no blog com o link da pessoa que te passou;
2.- Comentar porque fazes manualidades
3.- Passá-lo a 15 blogs.
Comecei por fazer bordado tradicional no meu 1.º ciclo, porque no éxternato em que estudei fazia parte do programa.
Depois ou quase na mesma altura descobri o crochet com a ajuda da minha mãe.
Mais tarde então foi o ponto de cruz depois de ter visto uma revista e começar a fazer sozinha, aprendendo aos poucos com os meus erros e fui aperfeiçoando ao longo dos tempos.
Alguns anos depois aprendi decoupage e outras artes plásticas e uma das últimas manualidades que aprendi foi a bijuteria.
Passo este desafio a:
Sabrith
Silvinha
Kitty_Sara
Mafalda
:)beijocas!!!

1 comentário:

Carla disse...

Oi!
Obrigada por te lembrares de mim!!!
Beijinho, fica bem!