5 de junho de 2009

Aniversário do bog da Sabrith!!!

Olá!!!

É o 1.º Aniversário!!!
O blog da minha querida afilhada e amiga Sabrith está de parabéns.

Vejam que selinho tão lindo ela tem para comemorar esta data.

Passem por lá para a felicitarem. Ela merece todo o nosso carinho por toda a alegria, todo o carinho e fantástica presença que tem distribuido neste ano de blog.


Parabéns Sabrith por seres a pessoas linda e carinhosa que és e por sempre o demonstrares em cada post do teu blog.


:)Beijocas!!!!

7 comentários:

Carla disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana!

Sabrith disse...

Obrigada Sandrinha, minha madrinha tão querida!!!
Que bom que tenho uma madrinha tão amorosa assim... e tãom gentil e carinhosa.
Bjokas:D

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
(ª_ª)

Joana disse...

Parabéns à Sabrith!!!
E um grande beijinho para ti!
Quando fazemos a troca Pandorfimo?? DEpois diz-me qq coisa!

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Sandrinha!!!
já tem um tempinho que eu não venho aqui, né?
Passei para deixar um beijo e desejar uma ótima semana!!!
beijocas
Flávia

ps: amo receber seus emails! rs

Sabrith disse...

Oi Madrinha... passei para desejar bom final de semana.
Como estão as coisas por aí? Espero que bem...
vc está no meu coração Sandrinha, desejo o melhor para vc, sempre!
Bjokas:D

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.