18 de agosto de 2008

Nossa Senhora nos Abençoe!

Olá a todas!

Este é um trabalho que eu fiz há já bastante tempo. O gráfico eu tirei de uma das muitas revistas de ponto de cruz que tenho. Lembro-me que a comprei muito tempo antes de iniciar o trabalho, exactamente por causa desta imagem que tem muito significado para mim e que demorei cerca de um ano para o concluir porque fui fazendo outros trabalhos pelo meio, mas quando terminei fiquei super contente.


Sempre que olho para ELES dá-me vontade de LHES agradecer tudo o que de bom já se passou na minha vida e também toda a força que me dão quando aparecem os obstáculos que com fé e esperança tento ultrapassar. Agradecer por tudo porque me faz cerscer a cada dia e ficar mais forte e ser uma pessoa melhor.

OBRIGADA! MUITAS VEZES OBRIGADA!

Beijocas. Sandrinha.

2 comentários:

Bell disse...

Oi minha querida, parabéns, seu blog ja esta com uma carinha especial!! Qd acabar o biscornu, post aqui. Beijocas carinhosas.
Bell

Eliza disse...

OI, sandrinha!
É com imenso prazer que retribuo sua visitinha. Adorei seu blog e estou levando comigo alguns gráficos de biscornus que ainda ñ tinha.
deixo bjinho e muito axé pra vc